Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Volkswagen exibe Passat Alltrack

Aventureiro tem altura elevada e tração integral de série

Por Rodrigo Furlan Atualizado em 9 nov 2016, 14h20 - Publicado em 19 fev 2015, 11h27
genebra-2015

A Volkswagen revelou nesta quinta-feira (19) o Passat Alltrack, modelo que será visto pelo público em primeira mão durante o Salão de Genebra, daqui a duas semanas. Trata-se de uma versão aventureira da perua, que se destaca pela altura elevada em 2,75 centímetros em relação ao solo e pela tração integral 4MOTION como item de série.

Visualmente, o Passat Alltrack ganha o tratamento comum a diversos veículos com proposta off-road similar, incluindo a inserção de plástico rígido nas soleiras e nos para-lamas, para-choques dianteiro e traseiro com ângulo diferenciado, mais propício à condução em terrenos acidentados, e proteção em aço inoxidável na parte inferior do carro.

>> Saiba tudo sobre o Salão de Genebra 2015!

Outra tecnologia incorporada à perua aventureira é o modo de condução “Off Road”, que, uma vez acionado, promove alterações nas respostas dos pedais de freio, acelerador e no sistema assistente de partida/descida em rampa, de modo a aumentar a aderência do carro em superfícies escorregadias.

Serão cinco opções de motorização disponíveis para o Passat Alltrack. Duas delas são movidas a gasolina: 1.4 TSI de 150 cavalos de potência e 2.0 TSI de 220 cv. As outras três devem ser abastecidas com diesel: 2.0 TDI de 150, 190 e 240 cv.

VEJA MAIS: Confira nossa galeria do Passat Alltrack!volkswagen-passat-alltrack-2.jpeg

Continua após a publicidade

Publicidade