Clique e assine por apenas 8,90/mês

Volkswagen abre novo programa de estágio

Serão 90 vagas distribuídas entre quatro fábricas

Por Rodrigo Furlan - 3 ago 2015, 14h37
fabricantes

A Volkswagen anunciou nesta sexta-feira (3) a abertura de 90 vagas de estágio no Brasil. As oportunidades estão distribuídas entre as quatro fábricas da montadora por aqui, em São Bernardo do Campo (SP), São Carlos (SP), São José dos Pinhais (PR) e Taubaté (SP).

Para concorrerem às vagas, os interessados devem acessar diretamente o site www.vw.com.br/estagio2016 e efetivar inscrição até 27 de setembro. Boa parte das oportunidades prevê o horário de estágio de 8h às 15h, enquanto algumas relacionadas aos cursos de Engenharia são de período parcial (8h às 12h e 13h às 17h). A admissão ocorrerá em fevereiro de 2016.

Estão disponíveis chances nas seguintes áreas: Técnico em Administração, Técnico Eletrônica, Técnico de Informática, Técnico em Mecânica, Técnico de Secretariado e nível superior em Administração de Empresas, Arquitetura, Bacharel em Química, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Direito, Engenharias, Gestão Empresarial, Informática, Jornalismo, Processamento de Dados, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Secretariado e Sistemas de Informação.

Publicidade