Clique e assine por apenas 8,90/mês

Vídeo: volta completa na Ilha de Man com Michael Dunlop

Piloto norte-irlandês acelera uma Honda CBR 600RR no difícil traçado

Por Alexandre Ciszewski - Atualizado em 9 nov 2016, 13h33 - Publicado em 28 mar 2014, 15h30
Vídeo: volta completa na Ilha de Man com Michael Dunlop

Você com certeza já ouviu falar no Tourist Trophy Isle of Man, também chamado de TT da Ilha de Man. Caso você não conheça, trata-se de um dos eventos mais perigosos do mundo das duas rodas, com um difícil traçado de rua.

Para dar uma volta completa em Man, que nas classes mais rápidas leva cerca de 17 minutos, os motociclistas passam por vilarejos e belas paisagens acelerando muito, sempre tentando manter a velocidade máxima da motocicleta, tornando a prova muito emocionante e perigosa.

Este vídeo pode ser uma das maiores vitrines sobre do que se trata o TT da Ilha de Man, transbordando adrenalina. Ele mostra o piloto Michael Dunlop em um Honda CBR 600RR na terceira volta da segunda corrida da classe Supersport em 2013.

Dunlop está em segundo lugar, saindo de seu pit stop, e indo para a pista buscando a vitória. A câmera presa à moto pega cada detalhe, desde as “imperfeições” da pista até o ronco do motor Honda. Parece que o acelerador está sempre “no talo”, não tem descanso.

Continua após a publicidade

Caso você queria ir direto ao ponto, no momento de ação das disputas na pista, Dunlop começa a alcançar outros pilotos na marca dos oito minutos no vídeo e tem um grande desafio por vários minutos.

Aumente o som, assista e desfrute:

Publicidade