Vídeo do novo Classe A ultrapassa 1 milhão de visualizações

Viral polêmico da Mercedes-Benz está dando o que falar

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Mercedes-Benz divulgou um vídeo em seu canal oficial no YouTube para apresentar o novo Classe A, causando polêmica ao utilizar na trilha sonora o funk “Passinho do Volante”, hit de MC Federado e os Leleks. Apesar de ter recebido muitas críticas, o viral já ultrapassou 1.000.000 de visualizações.

Muitos foram pegos de surpresa com a ousadia da marca alemã para divulgar o novo modelo nas redes sociais. Com essa ação, a Mercedes quer mostrar seu posicionamento mais jovem e audacioso. “O novo Classe A veio para mostrar a inovação da marca e, assim como no resto do mundo, é sinônimo de rejuvenescimento e conquista de um novo público”, justificou Arthur Wong, gerente de Marketing Comunicação Automóveis da Mercedes-Benz do Brasil.

“Como sabíamos que a música estava sendo muito compartilhada por todo o tipo de público, tomamos a iniciativa de uni-la aos diferenciais de controle de tração do carro, o Steer Control e Adaptive Brakes. O resultado é um vídeo divertido, surpreendente e inovador. O intuito da ação era atingir uma repercussão jamais alcançada em outras campanhas. O Classe A é o carro mais jovem da marca e essa seria nossa única oportunidade de ousar desta maneira”, concluiu Wong.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s