Vendas da Renault crescem 0,3% no Brasil em 2014

Participação no mercado também apresenta aumento

testes testes

testes (/)

A Renault divulgou os números consolidados referentes ao seu desempenho no mercado brasileiro em 2014. De acordo com a montadora, foram negociados 237.187 exemplares de seus modelos durante o ano passado, o que representa um aumento de 0,3% na comparação com 2013.

Em relação à participação no mercado nacional (market share), a Renault também registrou números positivos, abocanhando uma fatia de 7,1% em 2014, o que representa 0,5% a mais do que em 2013.

No contexto global, a marca francesa obteve aumento de 3,2% nas vendas, totalizando 2,7 milhões de veículos emplacados no ano passado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s