Tracker ganha versão mais barata

Série Freeride traz câmbio manual

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Chevrolet anunciou nesta segunda-feira, 9 de dezembro, o lançamento do Tracker Freeride. A série especial sai por 67.690 reais, uma diferença de 4.500 reais frente à versão LTZ, até então a única oferecida pela marca.

Para custar menos, a GM extraiu alguns itens do SUV, como bancos revestidos em couro, acabamento interno bicolor, volante multifuncional, rodas de liga leve de 17 polegadas e, principalmente, o câmbio automático. Em contrapartida, o Tracker ganhou barras transversais no teto e uma bicicleta fabricada pela General Wings.

14_gm_fgd_3452_09-12-13.jpeg 14_gm_fgd_3452_09-12-13.jpeg

14_gm_fgd_3452_09-12-13.jpeg (/)

O motor é o mesmo 1.8 Ecotec, que entrega 144 cv se abastecido com etanol e 140 cv quando movido a gasolina. O torque máximo chega a até 18,9 mkgf a 3.800 rpm. A marca não revelou por quanto tempo o Tracker Freeride será comercializado no país, mas há a possibilidade desta versão se tornar a opção de entrada da linha. Neste caso, seriam grandes as chances dele adotar a nomenclatura LT.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s