Toyota leva pacote TRD Pro a três modelos

Série chega a Tacoma, Tundra e 4Runner

 (/)

A Toyota mostra no Salão de Chicago três modelos de sua gama equipados com o pacote TRD PRO, desenvolvido pela divisão homônima (Toyota Racing Development): as picapes Tacoma e Tundra e o utilitário 4Runner.

No caso da Tacoma, há uma elevação na dianteira de 5 centímetros, sistema de exaustão esportivo, rodas de liga-leve de 16 polegadas e pneus BF Goodrich. A Tundra tem a mesma elevação frontal, além de sistema de exaustão duplo e rodas de liga-leve de 18 polegadas, pneus Michelin, acabamento exclusivo e painel de instrumentos atualizado. Por fim, a 4Runner tem elevação dianteira de 3,8 cm, detalhes pretos no para-choque e rodas de 17 polegadas.

Características comuns aos três modelos são os amortecedores Bilstein, grade frontal revisada com o nome da Toyota estampado, tapetes especiais e manoplas de câmbio TRD. Os preços dos modelos TRD Pro serão anunciados pouco antes da chegada deles ao mercado norte-americano, prevista para o segundo trimestre do ano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s