Suzuki lança edição especial do Swift

Versão SZ-L estará disponível no Reino Unido

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Poucos dias depois de revelar que o hatch compacto Swift chegou à marca de três milhões de unidades vendidas, a Suzuki anunciou uma série especial para o modelo, chamada de SZ-L, que estará disponível apenas no Reino Unido.

O Swift SZ-L é baseado na variante intermediária SZ3, mas agrega diversos itens, como teto solar, rodas de liga-leve de 16 polegadas, pintura metálica e acabamento interno com detalhes em vermelho. Todos esses se juntam aos itens já presentes anteriormente, como ar-condicionado, sete airbags, freios ABS, entre outros.

O preço da edição especial do Swift foi definido em 10.599 libras esterlinas para a versão com três portas e 11.016 para a de cinco portas. Em ambos os casos, o carro vem equipado com motor 1.2 a gasolina.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s