Superesportivo feito no Catar chega em 2013

LykanHypersport custará US$ 3,4 milhões

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Um país com tantos milionários não poderia deixar de produzir seu superesportivo. O LykanHypersport é o primeiro modelo de alta performance fabricado no Oriente Médio. Com apresentação prevista para o Salão do Catar, que abre suas portas a partir de 29 de janeiro, ele se junta ao seleto grupo de bólidos artesanais, composto por nomes como Mastretta MXT e Arrinera Hussarya.

Embora a fabricante W Motors não tenha revelado muitos detalhes sobre a mecânica, o LykanHypersport promete andar na frente de rivais mais badalados. Segundo números de fábrica, ele acelera de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos e chega aos 390 km/h.

Vários detalhes foram pensados para conquistar os exigentes magnatas do petróleo. O superesportivo oferece bancos revestidos em couro com costuras douradas e um curioso sistema de abertura invertida das portas. O design do LykanHypersport lembra algumas criações da Lamborghini, principalmente pelo uso intenso de vincos pela carroceria.

O LykanHypersport é resultado de seis anos de trabalho envolvendo profissionais com passagens por grandes estúdios e empresas especializadas na construção de esportivos, incluindo RUF, Studiotorino e Magna Steyr Italia. As primeiras unidades devem ser entregues a partir de setembro deste ano. Cada um dos felizes proprietários desembolsou a bagatela de 3,4 milhões de dólares para ter seu exemplar, sendo que sete deles serão presentados com um relógio especial da marca suíça Cyrus Klepcys, avaliado em 200 mil dólares.

VEJA MAIS: Confira nossa galeria do LykanHypersport!

130212-lykan-ab.jpg 130212-lykan-ab.jpg

130212-lykan-ab.jpg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s