Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Subaru mostra Impreza WRX STI tS Type RA

Esportivo será vendido apenas no Japão

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 12h32 - Publicado em 3 jul 2013, 11h05
fabricantes

A Subaru lançará uma nova série especial do lendário Impreza WRX STI no Japão. Batizada com o complicado nome WRX STI tS Type RA, ela terá mudanças no visual e até no comportamento dinâmico ao volante.

A edição será oferecida nas cores laranja, branco e azul (ou Tangerine Orange Pearl, Satin White Pearl e Blue Mica) e virá com novo spoiler frontal, detalhes externos personalizados em preto brilhante e espelhos retrovisores com luzes de seta integradas. O interior é recheado com bancos esportivos do tipo concha, volante revestido em couro e logotipos especiais.

17481827931736028399.jpeg

Na parte mecânica, o carro recebeu uma nova suspensão preparada pela STI, com novas molas e amortecedores. A direção agora traz respostas mais rápidas e uma barra anti-torção foi instalada na dianteira pela equipe de engenharia da Subaru, que também não se esqueceu dos freios de alta eficiência fabricados pela Brembo.

Se o feliz proprietário quiser um toque a mais de exclusividade poderá optar pelo pacote NBR (de Nürburgring) Challenge Package, composto por bancos dianteiros Recaro, difusor traseiro de fibra de carbono e rodas de liga leve de 18 polegadas feitas pela BBS, calçadas com pneus Bridgestone Potenza RE070.

Serão produzidas apenas 300 unidades do WRX STI tS Type RA, sendo 200 delas com o desejado NBR Challenge Package. Os preços desta raridade começam em 4,41 milhões de ienes, ou pouco mais de 100 mil reais.

Continua após a publicidade
Publicidade