Clique e assine por apenas 8,90/mês

Smart mostra edição ForTwo Cabrio Moscot

Subcompacto celebra os 100 anos da marca de óculos

Por Diogo Patroni - Atualizado em 9 nov 2016, 14h21 - Publicado em 1 mar 2015, 13h22
genebra-2015

A Smart criou uma versão especial do ForTwo Cabrio para o Salão de Genebra. A edição Moscot celebra os 100 anos da fabricante de óculos. Por isso, terá apenas 100 unidades produzidas. O conversível apresenta carroceria em preto e amarelo e rodas de liga leve Brabus nas mesmas cores.

O subcompacto conta com faróis de titânio na dianteira e spoiler Brabus na traseira. Enquanto, a inscrição “Moscot” surge nas laterais. Já no interior é possível notar bancos e console em couro também na combinação em preto e amarelo. As cores se fazem presentes ainda no revestimento do volante três raios, no freio de mão e nos painéis de portas.

Com transmissão manual automatizada de cinco velocidades, o carrinho entrega 101 cv, no motor turbo 1.0 a gasolina. O modelo é 1 cm mais baixo do que a versão atual e conta com capota de tecido com acionamento eletrônico.

De acordo com a Smart, o ForTwo Cabrio Moscot será vendido no mercado alemão por 29.524 euros. A previsão é de que as primeiras unidades sejam entregues no início do segundo semestre de 2015.

smart-fortwo-edition-moscot-2.jpeg smart-fortwo-edition-moscot-6.jpeg
Publicidade