Skoda exibe Yeti Xtreme concept

Utilitário compacto tem a ambição de competir em rali

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Skoda mostrou nesta sexta-feira (23) o Yeti Xtreme concept. Prestes a ser apresentado ao público do Wörthersee, tradicional evento austríaco de carros preparados, trata-se de um utilitário compacto que, de acordo com a montadora tcheca, possui a ambição de competir em provas de rali.

Na comparação com o Yeti convencional, essa versão-conceito tem carroceria mais robusta, largas entradas de ar no para-choque dianteiro, chassis com ajustes de altura, ponteira dupla de escapamento no formato hexagonal e para-lamas pronunciados.

Já as rodas de liga-leve são de 17 polegadas. Por dentro, estão presentes bancos esportivos Recaro, com cintos-de-segurança de quatro pontos, laterais das portas em fibra de carbono e painel em alumínio.

O Yeti Xtreme concept é equipado com motor 1.8 TSI de quatro cilindros, entregando 148 cavalos de potência e 25,5 kgfm de torque. Com câmbio DSG de seis marchas e tração integral, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 9 segundos e alcança a velocidade máxima de 192 km/h.

skoda-yeti-xtreme-2.jpeg skoda-yeti-xtreme-2.jpeg

skoda-yeti-xtreme-2.jpeg (/)

skoda-yeti-xtreme-3.jpeg skoda-yeti-xtreme-3.jpeg

skoda-yeti-xtreme-3.jpeg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s