Skoda deve se tornar mais refinada

Futuros modelos serão voltados a público de maior poder aquisitivo

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

O Grupo Volkswagen está trabalhando para elevar o padrão da marca Skoda. A informação foi revelada por Winfried Vahland, CEO da marca originária da República Tcheca, ao site Automotive News Europe.

O dirigente confirmou que os próximos lançamentos da marca serão voltados a um público de maior poder aquisitivo, com preços equiparados àqueles dos modelos da própria Volkswagen. Muito disso se deve à utilização de plataformas compartilhadas entre ambas.

Vale lembrar que, originalmente, a Skoda era considerada uma marca popular, com veículos de baixo custo. Sua mudança de foco pode indicar que, ao contrário de recentes rumores, a Volkswagen ainda pensa em lançar uma nova marca de entrada global.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s