Shelby GT 2015 é apresentado

Preparadora leva potência do V8 a 627 cavalos

 (/)

A tradicional preparadora de veículos Shelby apresentou no Arizona, durante um evento da leiloeira Barrett-Jackson, o Shelby GT. Trata-se de uma versão modificada do novo Ford Mustang GT, incluindo novidades estéticas e mais potência para o motor 5.0 V8.

Com sobrealimentação, o bloco tem um significativo ganho de potência, saltando de 435 cavalos para 627 cv. Aliás, há outros pacotes disponíveis, que podem levar esse valor a mais de 700 cv. O esportivo ganha também sistema de exaustão Borla, rodas WELD revestidas com pneus Michelin, freios Wilwood, kit aerodinâmico em fibra de carbono e grade frontal em alumínio.

Para transformar o Mustang GT em Shelby GT, os interessados deverão desembolsar US$ 39.995. Vale lembrar que este valor não inclui o carro em si, mas apenas as modificações. O valor-base do Mustang GT 2015 é de US$ 32.300.

 (/)

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s