Seat revela Ibiza Cupra 2013

Modelo utiliza motor 1.4 turbo de 180 cv

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Seat lançou nesta segunda-feira (5) o Ibiza Cupra 2013, modelo que havia sido mostrado em abril de 2012, durante o Salão de Pequim, como carro-conceito.

A nova geração do modelo segue visualmente a tendência mostrada na atual linha Ibiza. Um dos detalhes mais visíveis é a grande entrada de ar no para-choque dianteiro. O novo Ibiza Cupra também chega com rodas de liga-leve de 17 polegadas.

Sob o capô, o motor utilizado é o 1.4 turbo, que entrega 180 cavalos de potência. O modelo faz o teste de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos e alcança a velocidade máxima de 228 km/h. O consumo médio de combustível divulgado pela Seat é de 20,3 km/l.

O Ibiza Cupra terá diversos itens de série, como faróis bi-xenônio, luzes diurnas de LED, sensor de chuva e bancos dianteiros esportivos.

Com início das vendas programado para janeiro de 2013, o Ibiza Cupra já tem preço definido na Inglaterra: 18,8 mil libras esterlinas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s