
Ainda faltam três meses para o Salão de Nova Iorque, mas a Scion já avisou: apresentará dois modelos durante o evento. Um deles é um sedã inédito – a marca nunca teve um modelo com esse tipo de carroceria – e será acompanhado pela versão de produção do hatch iM (na foto, a versão conceitual exibida em 2014).
De acordo com Jim Lentz, CEO da Toyota norte-americana, o objetivo do grupo é fazer com que a Scion se torne a marca premium de entrada na região, tendo como público-alvo os jovens de 18 a 34 anos. Vale ressaltar que o iM da Scion deverá ser baseado no Toyota Auris vendido na Europa.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Continue lendo, sem pisar no freio. Assine a QR.
Impressa + Digital
Plano completo de QUATRO RODAS. Acesso aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias e revista no app.
Acesso ilimitado ao Site da QUATRO RODAS, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.
Comparativo entre os principais modelos do mercado.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
Receba mensalmente a QUATRO RODAS impressa mais acesso imediato às edições digitais no App QUATRO RODAS, para celular e tablet.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos no site e ter acesso a edição digital no app.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)