Clique e assine por apenas 8,90/mês

Salão do automóvel terá test-drive

Na edição de 2014, visitantes poderão dirigir alguns dos carros expostos

Por Isadora Carvalho - Atualizado em 9 nov 2016, 12h46 - Publicado em 3 out 2013, 21h00
geral

Pouco mais de um ano antes da abertura oficial do 28° Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, a organização do evento revelou novidades para a edição 2014.

Além de admirar e fotografar os lançamentos e superesportivos, os visitantes da mostra, que acontece de 16 a 26 de outubro de 2014, poderão dirigir alguns deles, em um test-drive realizado no entorno do Anhembi. Ainda não foi definido o preço da experiência, mas os organizadores adiantam que será feito o sorteio de um test-drive por dia entre os visitantes. A lista de carros também ainda é uma incógnita, mas é certo que estarão disponíveis alguns lançamentos, superesportivos, elétricos e híbridos.

Mas, não é só durante o Salão que é possível ter essa experiência, semanas antes da abertura do evento clientes do restaurante Fogo de Chão podem se deparar com uma Ferrari ou Porsche, disponíveis para um passeio. O participante é escolhido aleatoriamente e ao invés de sair com seu carro do restaurante, receberá um superesportivo para uma “voltinha”. A única exigência é concordar com a postagem da experiência nas redes sociais oficiais.

Publicidade