Renault Kwid ganha conceitos Racer e Climber na Índia

Com modificações apenas visuais, os modelos serão apresentados em Nova Déli e têm potencial para se tornarem versões de produção

renault-kwid-racerRenault Kwid Racer

Renault Kwid Racer (/)

A Renault divulgou as primeiras imagens de dois novos conceitos baseados no Kwid, o compacto que chegará ainda este ano ao Brasil para tomar o lugar do obsoleto Clio. Os conceitos Racer e Climber, que deverão se tornar versões de produção em um futuro não muito distante, serão apresentados durante o Salão de Nova Déli, na Índia, a partir do próximo dia 5 de fevereiro. Lançado há aproximadamente quatro meses por lá, o modelo surpreendeu por já acumular mais de 90 mil encomendas.

renault-kwid-racer-2Renault Kwid Racer

Renault Kwid Racer (/)

Salvos os exageros característicos de conceitos, os Kwid Racer e Climber mostram grande potencial de produção. O primeiro, Racer, aposta na esportividade visual. Os para-choques têm aberturas maiores, os arcos de roda ganharam apliques de fibra de carbono, os faróis são full-led e as rodas são de 18 polegadas calçadas por pneus de perfil baixo. Por dentro, o Kwid esportivo foca na redução de peso com a retirada dos bancos traseiros, a substituição dos bancos dianteiros e a inserção de tubos estruturais. Os cintos de segurança são de quatro pontos e o revestimento mescla alumínio e alcantara. 

renault-kwid-climberRenault Kwid Climber

Renault Kwid Climber (/)

Já o Kwid Climber reforça o apelo aventureiro do compacto, que já nasceu como um “utilitário compacto”. Por fora, o conceito ganha plásticos sem pintura nos para-choques, nos arcos de roda e nas portas, além de pneus de perfil alto. Os faróis e as lanternas têm proteções plásticas. O interior do Climber, diferentemente do Racer, mantém grande parte das configurações originais do Kwid. Mudam os acabamentos, como o painel bicolor e os insertos laranjas. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s