Em pré-venda, Renault Kwid pode demorar até quatro meses
Data limite para entrega dos carros é 30 de novembro
Em pré-venda há pouco mais de um mês, o Renault Kwid causou furor com seu preço inicial de R$ 29.990. Tanto, que as 2 mil unidades do lote inicial foram encomendadas mesmo sem o carro estar nas lojas.
A Renault precisou disponibilizar um novo lote de carros para pré-venda, totalizando 10 mil unidades. Este novo lote estará disponível até o dia 31 de julho.
O detalhe: mesmo quem comprar em pré-venda poderá esperar até quatro meses pelo seu carro. A data limite para entrega é de 30 de novembro. Isso porque quem garantir o carro em pré-venda terá entrega prioritária e os primeiros carros deste novo lote serão entregues em outubro.
O processo para garantir o carro em pré-venda é simples: paga-se R$ 1.000 com cartão de crédito (em até três vezes), na concessionária ou nos sites www.renault.com.br e www.kwid.com.br, e pronto.
A pré-venda também garante a primeira revisão gratuita, os cinco anos de garantia – mas apenas para quem fizer o financiamento – e o preço de tabela. É o mais importante, talvez: as chances do Kwid ser vendido com ágio nos primeiros meses são enormes.
Nissan Kait 2026 terá faróis divididos estilo Renault Kardian para se distanciar do Kicks
Novo Toyota Corolla 2027 evolui com design radical e terá versão elétrica
Honda HR-V 2026, a evolução da sofisticação
Omoda 5 HEV estreia no Brasil com preço de VW T-Cross e faz até 15 km/l
Chevrolet Onix SUV segue em testes e já tem data para chegar







