Renault apresenta a versão europeia do Fluence
Modelo ganhou novo motor e opção de câmbio automatizado

A Renault mostrou o novo Fluence europeu, que será apresentado oficialmente no Salão de Istambul, na Turquia. Após um facelift, o destaque no sedã é que ele adota a nova identidade visual da marca, assim como o novo Clio. Na dianteira, luzes diurnas de LED passam a integrar o para-choque e a traseira ganha linhas mais refinadas.
Produzido na cidade turca de Bursa, o novo Fluence conta com mostradores digitais em todas as versões e itens tecnológicos, como o sistema multimídia R-Link, que permite controlar ações por meio de comandos de voz. O modelo conta, ainda, om freio de estacionamento com comando elétrico e USB/Bluetooth.

A motorização também passou por mudanças. Agora, o sedã conta com um novo propulsor 1.6 litro a gasolina, que gera 115 cv de potência. A transmissão é de variação contínua – CVT, com opção de câmbio automatizado. O Fluence 2013 também terá duas variantes com motor turbodiesel.