Reino Unido: Lexus IS é eleito o melhor carro

Sedã derrotou o Skoda Yeti por margem mínima

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A revista britânica Auto Express divulgou nesta quarta-feira (22) o resultado da edição de 2015 de sua pesquisa Driver Power, que tem por objetivo verificar qual é o carro mais agrada aos proprietários. Nesse contexto, após entrevistas com 61 mil motoristas, quem se sagrou campeão neste ano foi o Toyota iQ, com uma porcentagem de 93,96%.

O sedã da marca de luxo da Toyota preponderou sobre o Skoda Yeti por uma margem bem pequena, visto que o modelo tcheco teve 93,92% de aprovação. O terceiro colocado, também próximo aos líderes, foi o Hyundai i10 (93,59%). Em seguida, vieram Seat Leon (92,89%) e Renault ZOE (92,87%).

A pesquisa Driver Power leva em conta as opiniões dos motoristas britânicos sobre as seguintes características: confiabilidade, qualidade de construção, performance, dirigibilidade em estrada, facilidade de dirigir, conforto dos bancos, qualidade da posição de direção, praticidade, tecnologia embarcada e custos de operação.

VEJA MAIS: Confira o top-10 da Driver Power 2015!

driver-power.jpeg driver-power.jpeg

driver-power.jpeg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s