Clique e assine por apenas 8,90/mês

Quatro Rodas tem nova data de lançamento para bancas e assinantes

Nova data de distribuição ajudará a distribuir QUATRO RODAS em todo o Brasil de forma mais segura nestes tempos de pandemia

Por Redação - Atualizado em 11 jul 2020, 15h38 - Publicado em 10 jul 2020, 19h05
Fabio Black/Quatro Rodas

Diante da realidade dos novos tempos de pandemia, QUATRO RODAS tem sua data de lançamento alterada a partir da edição de julho. 

A dada de chegada para assinantes e de distribuição para as bancas passou de dias antes do início para meados de cada mês.

Isso se dá devido a uma nova estratégia para aperfeiçoarmos não só o nosso sistema de impressão e de distribuição das novas edições, como também para proteger os profissionais envolvidos na operação.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine com 64% de desconto.

Continua após a publicidade

A data de lançamento da nova edição é o próximo dia 17 de julho.

Para provar que você não perde por esperar, aqui vão algumas das principais atrações:

Fabio Black/Quatro Rodas

Além de um certo carro pintado na cor cinza moonstone ter participado de seu primeiro comparativo, dirigimos a Renault Alaskan, que chega ao Brasil em 2021 para explorar o tradicionalíssimo segmento das picapes médias. 

Também pudemos experimentar o Tesla Model Y, crossover elétrico que mistura elementos do Model X e do Model 3.

Continua após a publicidade
Fabio Black/Quatro Rodas

Motores a gasolina ainda têm espaço. Mas o BMW 330e mostrou, na pista, que uma ajudinha elétrica faz muito bem ao desempenho e ao consumo. Anda como muito carro com motorzão!

Outra novidade é a primeira edição do Prêmio Melhor Valor de Revenda, resultado de um estudo em parceria com a KBB Brasil, empresa de pesquisas com larga experiência no mercado, que apontou a depreciação dos carros vendidos no país em 22 categorias.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da nova edição de quatro rodas? clique aqui e tenha o acesso digital.

Publicidade