QUATRO RODAS de maio: tudo sobre a nova geração do VW Jetta
E mais: um comparativo entre Equinox, (o novo) CR-V e o renovado Tiguan. Veja o pega entre Mustang e Camaro e uma avaliação do elétrico Tesla Model 3
A edição de maio de QUATRO RODAS – já nas bancas! – traz uma avaliação do Volkswagen Jetta. A nova geração do sedã está maior, melhor e… custa menos!
Ele já está de malas prontas para o Brasil e chega por aqui até outubro.
Reunimos os SUVs do andar de cima: Chevrolet Equinox e os renovados Honda CR-V e VW Tiguan. Você quer muito espaço e potência de sobra? Essas são as opções mais quentes do mercado.
Fomos até o Vale do Silício, na Califórnia, para andar no Tesla Model 3 – o sedã compacto que prometeu uma revolução no segmento de veículos elétricos. Contamos como foi nossa experiência a bordo de um dos carros mais inovadores da década.
Confira os outros destaques de uma edição especialíssima:
- Mustang x Camaro: colocamos os icônicos e lendários rivais em uma disputa embalada pelo som do motor V8.
- Renault Kwid Life: veja o que oferece a versão mais barata do hatch. Um spoiler: de atraente ele só tem o preço.
- Land Rover Range Rover Sport: o britânico se inspirou no Velar para ficar ainda mais tecnológico.
- Caminhão VW Delivery: andamos no pesado nem tão pesado assim. Ele é feito para quem tem CNH na categoria B.
- Maio Amarelo: entre nessa campanha e entenda por que precisamos mudar nossa relação com o carro.
- Fórmula E: ainda não está animado com essa categoria de elétricos? Pois deveria, pois não sabe o que está perdendo.
- Leilões: em alta, esse mercado oferece excelentes oportunidades e riscos. Será que vale a pena?
- Segredo: o mundo se prepara para receber o carro elétrico. Mas, e quais são os planos para o Brasil?
- Novas Tecnolocias: sensores monitoram praticamente tudo dos carros atuais. É praticamente uma rede neural.
- Guia de Usados: Peugeot 208, o moderno hatch cheio de equipamentos em todas as versões.
E MAIS: Mercado, Correio Técnico, Auto-serviço, Teste do Especialista, Produtos para Carro, Jeremy Clarkson, Novas Tecnologias, Grandes Brasileiros, Clássicos, Top Ten
Nissan Kait 2026 terá faróis divididos estilo Renault Kardian para se distanciar do Kicks
Novo Toyota Corolla 2027 evolui com design radical e terá versão elétrica
Honda HR-V 2026, a evolução da sofisticação
Omoda 5 HEV estreia no Brasil com preço de VW T-Cross e faz até 15 km/l
Rally 4R leva Quatro Rodas de volta às suas origens para comemorar 65 anos







