Mal chegaram ao mercado brasileiro e já colocamos os novos SUVs para brigarem com os líderes da categoria
Jeep Compass e Chevrolet Equinox enfrentaram os novatos Caoa Chery Tiggo 8 e Ford Territory em comparativo de SUVs médios muito pedido pelos leitores
EcoSport, Tucson, Eclipse Cross, Vitara e Equinox podem até já ter tido momentos de glória, mas agora apostam no custo-benefício para conquistar a clientela
Chevrolet promoveu aumentos de até 5,8% nos preços e, enquanto o Joy parte dos R$ 55.190 o novo Onix básico custa R$ 56.290
SUV médio abdica da farta cavalaria do Camaro em troca de um preço mais atraente para enfrentar os rivais. Conferimos a novidade na pista de testes
Fabricante justifica que mesmo modelos produzidos localmente contam com 40% de componentes importados. Reajuste é de 4% para toda a gama
SUV médio mantém os motores 2.0 turbo e 1.5 turbo – que acabou de estrear no Brasil ainda com visual antigo
Versões de entrada ganham propulsor menor e mais fraco, mas tentam deixar SUV mais atraente na briga contra Compass e Tiguan
Também turbinado, motor menor promete ser mais eficiente, mas não traz redução substancial no preço em relação ao 2.0
Analisamos os índices de sete SUVs médios e constatamos: quando se fala em perda de valor na revenda, também é difícil bater o Compass
Contamos as principais características (positivas e negativas) dos quatro tipos de estepes disponíveis no Brasil
Por conta do preço, SUV não tem isenção de ICMS. Mas abatimento de IPI dá alívio no preço
Das três principais novidades de SUVs de alta potência, dois apostam no desempenho e um na economia. Qual você leva pra casa: Equinox, CR-V ou Tiguan?
Em seu primeiro reajuste, o Equinox foi quem teve o maior aumento: até R$ 6.090
As marcas costumam trazer para o Brasil só a versão topo de linha, cara e equipada, e só depois as intermediárias. A estratégia visa aumentar os lucros
Iguais em porte e preço, mas diferentes em rendimento e comportamento, Chevrolet e Jeep travam um confronto acirrado até o último minuto
Por R$ 134.900, Equinox LT mantém motor 2.0 turbo de 262 cv, mas perde a tração integral e alguns equipamentos
Novo SUV tem desempenho, comportamento, espaço e pacote de equipamentos atraentes
Mexicano, o médio chega em outubro com motor 2.0 turbo de 262 cv e tração integral apostando na segurança
Importado na versão mais sofisticada, ele terá motor 2.0 turbo de 262 cv e câmbio de nove marchas