Próximo Mitsubishi Evo será um crossover

Presidente da marca confirma perfil híbrido plug-in

genebra-2015 genebra-2015

genebra-2015 (/)

Um choque para os puristas e fãs do Lancer Evolution, que está se despedindo do mercado global. Em entrevista ao site Autocar, Tetsuro Aikawa, presidente da Mitsubishi, admitiu que haverá um novo Evo nos próximos anos, mas, ao contrário do atual sedã, ele será um crossover.

“No futuro, queremos um veículo com as características Evo, apresentando características EV (elétrico) e PHEV (híbrido plug-in)”, afirmou o executivo. A reportagem vai além, e menciona que o novo Evo será baseado na próxima geração do utilitário ASX.

Caso isso se confirme, é possível aguardar um modelo com características bastante similares às do XR-PHEV II concept, apresentado ao público no último Salão de Genebra, e que servirá de base para o próximo ASX.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s