Próximo Classe S terá mais alumínio e fibra de carbono

Mercedes-Benz também diz que carro será mais ecológico

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

O engenheiro-chefe da Mercedes-Benz responsável pelo Classe S, Dr. Hermann-Joseph Storp, divulgou algumas informações sobre a próxima geração do modelo, embora a versão atual tenha sido lançada recentemente.

A Mercedes ainda não terminou de apresentar os modelos derivados do Classe S, mas a fabricante já começou a pensar na próxima geração, que deve ser lançada antes do final desta década.

Durante a coletiva de imprensa no Salão de Genebra, Storp disse que a Mercedes irá se concentrar em fazer o Classe S ainda mais ecologicamente correto, e uma maneira para isso seria usar mais alumínio e fibra de carbono na construção do carro.

O último Classe S é até 20% mais eficiente do que o seu antecessor e a versão mais econômica é o S 300 BlueTEC Hybrid, que entrega um consumo médio de 22,2 km/l, com emissões de CO2 de 118 g/km, um número notável, tendo em conta o tamanho e peso do carro . Vai ser interessante descobrir quanto a Mercedes-Benz será capaz de melhorar esses números para o próximo Class-S.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s