Preços do Fiat Cronos têm aumento de até R$ 2.000

Apenas as versões 1.8 automática e 1.3 automatizada mantiveram os preços antigos

Versão Precision 1.8 automática é a única que nunca aumentou

Versão Precision 1.8 automática é a única que nunca aumentou (Divulgação/Fiat)

Lançado em fevereiro, o Fiat Cronos acaba de receber seu segundo aumento de preços, que variam entre R$ 1.000 e R$ 2.000.

Em junho o sedã compacto já havia tido reajustes entre R$ 1.000 e R$ 1.500. Agora o Cronos tem preço inicial de R$ 55.990 na versão 1.3 manual, que custava R$ 54.990. 

Fiat Cronos Cronos Drive 1.3 parte agora de R$ 58.490

Cronos Drive 1.3 parte agora de R$ 58.490 (divulgação/Fiat)

A versão topo de linha Precision 1.8 automático havia sido poupada no último aumento e passou ilesa mais uma vez. Contudo, o Cronos Precision 1.8 manual teve aumento de R$ 2.000 – passou a R$ 65.990.

Outra versão que não ficou mais cara foi a Drive 1.3 GSR, com câmbio automatizado. Continua à venda por R$ 62.490.

Preços do Fiat Cronos

1.3 MT5 – R$ 55.990 (antes: R$ 54.990)
1.3 Drive MT5 – R$ 58.490 (antes: R$ 57.490)
1.3 Drive GSR5 – R$ 62.490 (-)
1.8 Precision MT5 – R$ 65.990 (antes: R$ 63.990)
1.8 Precision AT6 – R$ 69.990 (-)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Fracasso de mercado. Um carro pesado (plataforma não tão moderna), segurancao questionavel, com motor 1.8 rejeitado, cambio automatizado (ate gol e voyage tem cambio automatico de verdade) e agora ficou ainda mais caro do que ja era. VW Virtus, Hyundai HB20S, Prisma, e Toyota Yaris agradecem.