Porsche Macan já chegou à vitrine em SP

Coberto com capa, SUV já está exposto em vitrine da concessionária paulistana da marca

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

O Porsche Macan já é destaque na vitrine da Stuttgart (importadora oficial da marca) em São Paulo. Três unidades do utilitário esportivo alemão podem ser vistas por quem passa na Avenida Bandeirantes em direção à Marginal Pinheiros pela concessionária Stuttgart, na Vila Olímpia, na zona sul da capital paulista.

Os três exemplares estão propositalmente cobertos com capa para gerar expectativa no público e só serão completamente revelados no dia 28, quando começa oficialmente a comercialização do modelo no Brasil.

porsche-macan-fp.jpeg porsche-macan-fp.jpeg

porsche-macan-fp.jpeg (/)

Foto: Fabiano Pereira

Do primeiro lote de 95 unidades de pré-venda destinadas para a loja em São Paulo, 62 já foram vendidas. Antes disponível em dois pontos de venda, um na Avenida Europa e outro na Nações Unidas, a linha Porsche agora é comercializada para paulistanos somente na nova e ampla loja, com entrada pela Av. Dr. Cardoso de Melo, 1507.

Oferecido até agora nas versões S 3.0 de 340 cv por 399 mil reais e Turbo 3.6 de 400 cv por 499 mil reais, o Macan terá uma versão turbo de 2.0 litros a ser lançada no fim do ano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s