Peugeot RCZ recebe edição limitada Magnetic

Novidade teve apenas 170 unidades fabricadas no Reino Unido

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Peugeot leva ao Reino Unido a edição Magnetic do RCZ. Disponível apenas nas cores preto e branco, o modelo conta com diversos equipamentos extras.

Com apenas 170 unidades fabricadas, o RCZ Magnetic é fabricado com base na versão Sport do modelo, porém recebeu auxiliares de estacionamento, kit esportivo para o interior, incluindo volante em couro, sistema de navegação via satélite e assentos dianteiros esportivos – que podem ser nas cores preto ou vermelho.

Externamente, a novidade oferece um pacote de design que inclui grade dianteira, retrovisor e pinças de freio na cor preta brilhante. Rodas “Sortilege” de 19 polegadas completam o pacote.

O RCZ Magnetic está disponível com motor 1.6 turbocharged de 156 cavalos e 2.0 de 163 cv a diesel. A versão mais barata sai por 23.350 euros.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s