Onix, Uno, Sandero: 10 carros que mudaram de nome no Brasil

Você já teve crise de identidade? Estes modelos já, e chegaram até a mudar de nome, mesmo que ainda fossem (praticamente) o mesmo carro

Difícil encontrar uma pessoa que não tenha passado em algum momento da vida, mesmo que da maneira mais breve e branda possível, por uma crise de identidade.

Com estes dez carros aconteceu ou está para acontecer o mesmo: para eles, a crise foi tão grande que todos trocaram de nome.

Nossa lista tem alguns exemplos clássicos e bem conhecidos, mas também alguns surpreendentes. E tem até modelo que trocou de nome não uma, mas sim duas vezes.

É a estreia da seção Top Ten, já conhecidíssima da revista e do site, em nosso YouTube.

Dê o play e veja de quais veículos estamos falando. Aproveite para deixar seu comentário, increver-se no canal e ativar o sininho para receber notificações de nossos próximos vídeos!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s