Vídeo: novo Nissan Versa é rival à altura do Chevrolet Onix Plus?

Próxima geração do sedã chegará ao Brasil em junho com visual de Sentra, maior e com mais equipamentos de segurança. Será que valerá a compra? Aperte play!

A nova geração do Nissan Versa chegará ao Brasil em junho. Maior e mais equipado, o sedã será importado do México apenas nas versões mais caras.

O motor 1.6 16V deverá ser o mesmo do anterior – e igual àquele do Kicks –, mas há recursos como frenagem de emergência e alerta de tráfego cruzado.

Quer conhecer todos os detalhes do mini-Sentra? QUATRO RODAS já foi conhecer de perto a novidade e também dirigiu o modelo que virá ao nosso país.

Não esqueça de ativar as notificações para receber todas as novidades da QUATRO RODAS no YouTube. E deixe seu comentário no vídeo, queremos saber do que você gostou (ou não).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. DJALMA ANDRETTA

    Não só está a altura como será superior, já que é um carro mais bem construído e melhor acabado. Projeto chinês e acabamento boqueta denigrem a imagem do Onix.