Omoda Jaecoo terá dois novos SUV híbridos no Brasil em 2026
Jaecoo 5 será a opção de entrada da marca e, o Jaecoo 8, ocupará o topo da gama com opções de seis e sete lugares
A Omoda Jaecoo confirmou, durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que aumentará sua família de SUVs no Brasil em 2026. Os modelos serão o compacto Jaecoo 5 e o grande Jaecoo 8, ambos equipados com motorização híbrida.
Como porta de entrada, 0 Jaecoo 5 deverá compartilhar sua motorização com o “primo” Omoda 5, ou seja, unindo um motor 1.5 turbo a outro elétrico. De acordo com a marca, a potência combinada ficará acima dos 200 cv – no Omoda, são 224 cv combinados.
Entre os equipamentos, o modelo terá pacote ADAS completo (com itens como frenagem automática de emergência, ACC, alertas de pontos cegos, assistente de permanência em faixa, entre outros), teto solar panorâmico e sistema multimídia completo com Android Auto e Apple CarPlay, em uma tela de 13,2″.
O visual do Jaecoo 5 segue o do “irmão” Jaecoo 7, com linhas horizontais e retilíneas, e inspirações claras em modelos da Land Rover.
A marca também prometeu para 2026 o novo Jaecoo 8, que ocupará o topo da gama. O modelo terá conjunto híbrido formado por um motor 1.5 turbo e dois elétricos (alimentados por uma grande bateria de 30 kWh) que, segundo a marca, entregará mais de 500 cv combinados. Além disso, ele será o primeiro modelo com tração integral da marca no Brasil e terá aptidões off-road, apesar de focar no luxo.
O Jaecoo 8 será oferecido em duas configurações diferentes: a primeira delas terá sete lugares e, a mais cara, com vocação mais executiva, terá seis lugares dispostos em três fileiras de dois assentos cada.
GWM Haval H6 2026 nacional tem novo design e corrige reclamações sem cobrar muito
Chevrolet Captiva EV 2026 chega por menos de R$ 200.000 e pode virar nacional
Longa Duração: Citroën C3 chega aos 100.000 km e você pode vê-lo desmontado ao vivo
Ram Dakota 2026 terá duas versões para brigar com Hilux e Ranger; veja detalhes







