“Novos recalls são possíveis”, diz Mary Barra

Presidente Executiva da GM não descarta novas ações para corrigir falhas de segurança da frota

mercado mercado

mercado (/)

Em entrevista dada ao programa matutino “Today” da rede de TV NBC, nos Estados Unidos, na manhã desta quinta-feira (26), a Presidente Executiva da GM, Mary Barra, declarou que a montadora poderá fazer mais recalls para solucionar problemas de segurança da sua frota de veículos. Até o momento, apenas em 2014, foram 44 ações chamando cerca de 20 milhões de carros.

Ao ser perguntada se o número de recalls poderia aumentar, Barra disse. “É possível, vamos continuar avaliando todos os dados que recebemos da nossa investigação e vamos tomar as medidas que precisamos. Se encontrarmos um problema nós iremos lidar com ele”, disse Mary, maior porta-voz da GM nestes tempos difíceis.

Esta verdadeira revolução interna começou após o recall de modelos com problemas na ignição que tiveram, segundo a GM, causado 13 mortes em acidentes, por causa de um defeito que já era conhecido desde o início da década de 2000. Sobre esta situação, Barra confirmou que os funcionários envolvidos foram demitidos. “Sim, tratamos da questão”.

O mais novo capítulo desta história aconteceu nesta quarta-feira (25), com a GM suspendendo as vendas do seu sedã Cruze por um possível problema com o airbag fabricado pela empresa japonesa Takata.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s