Novos apresentadores do Top Gear confirmados

Escalação traz seis nomes, entre eles o ex-chefe de equipe na F1 Eddie Jordan, o ator Matt LeBlanc, a piloto Sabine Schmitz e o jornalista Chris Harris

Novos apresentadores do Top Gear Da esquerda para a direita: Rory Reid, Sabine Schmitz, Matt LeBlanc, Chris Evans, Chris Harris, Eddie Jordan – e, claro The Stig

Da esquerda para a direita: Rory Reid, Sabine Schmitz, Matt LeBlanc, Chris Evans, Chris Harris, Eddie Jordan – e, claro The Stig  (/)

Para substituir o clássico trio formado por Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May, a emissora inglesa BBC resolveu dobrar o número de apresentadores. A próxima temporada de Top Gear terá nada menos que seis personalidades conduzindo os testes, reportagens e experiências surreais envolvendo carros. Alguns já haviam sido anunciados dias atrás. Saiba mais sobre cada um deles (da esquerda para a direita, na foto acima):

Rory Reid – Talvez o mais desconhecido para nós brasileiros, ele é editor do site britânico sobre carros Recombu e ex-apresentador no canal de TV Sky 1.

Sabine Schmitz – Nascida e criada nos arredores de Nürburgring, foi a primeira mulher a vencer uma corrida de 24h – no caso, as 24 Horas de Núrburgring, que ela faturou por duas vezes, em 1996 e 1997. Figura conhecida dos programas sobre carro na TV européia, ela inclusive já havia participado diversas vezes do Top Gear.

Matt LeBlanc – O eterno Joey de Friends é um fanático por carros, motos e automobilismo em geral. Já teve Ferrari, mas gosta mesmo é de Porsche – um de seus carros atuais é um GT2 da geração 997, com peso aliviado, tração traseira e motor biturbo.

Chris Evans – Apresentor de TV famoso na Inglaterra, foi o primeiro nome confirmado – e justamente por isso, o mais questionado. Sua coleção de Ferrari raras inclui uma Daytona Spyder 1971 arrematada por mais de 2 milhões de libras e uma lendária GTO 1963.

Chris Harris – Para quem gosta de supercarros, Harris é uma personalidade bem conhecida. Ex-editor da revista EVO e apresentador de alguns dos vídeos sobre carros mais legais da internet, ele também se arrisca como piloto semi-profissional em competições de endurance e clássicos.

Eddie Jordan – Fundador e chefe da equipe Jordan de Fórmula 1 entre os anos 1991 e 2005, o irlandês é desde 2009 um dos principais comentaristas de automobilismo na BBC.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s