Novo X6 é testado na Alemanha

Modelo chega no segundo semestre de 2014

segredo segredo

segredo (/)

Depois de atualizar a linha X5, os engenheiros da BMW já estão focados em outro importante projeto: a linha 2015/16 do X6.

Aparentemente, nenhuma mudança radical será realizada no modelo. As formas controversas do X6 serão mantidas, com discretas atualizações nas portas e laterais. O X4 Concept parece ter sido a inspiração para a reformulação. No geral, o X6 aparenta ser maior e mais baixo do que o modelo vendido atualmente.

bmw-x6-6.jpeg bmw-x6-6.jpeg

bmw-x6-6.jpeg (/)

Alguns detalhes mostram que o protótipo pode ter sido equipado com um pacote esportivo da divisão M: as enormes rodas de liga leve, o desenho da grade dupla e duas largas tomadas de ar posicionadas nas extremidades do para-choque dianteiro.

Provisoriamente conhecido pelo codinome F16, o novo X6 também será mais leve do que seu antecessor. As opções de motorização devem ser as mesmas do novo X5, com opções 3.0 com seis cilindros em linha (de aproximadamente 300 cv) e 4.4 V8 biturbo, com 445 cv. Um motor 3.0 turbodiesel também sera oferecido.

A produção do novo X6 deve ser iniciada em agosto de 2014 na planta de Spartanburg, na Carolina do Sul.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s