Novo Range Rover sai por R$ 551.800

Luxuoso, SUV traz vários itens de série

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

O novo Range Rover ainda não foi lançado oficialmente no Brasil, mas já tem preços definidos para cá.

A quarta geração do SUV mais luxuoso da Land Rover será oferecida em cinco versões. A configuração Vogue 4.4 V8 a diesel sai por 551.800 reais, enquanto a versão SE (com o mesmo motor a diesel) custa 575.800 reais. Há também a opção Autobiography, com preço sugerido de 596.800 reais. Se o comprador optar pelo motor 5.0 V8 a gasolina, os valores sobem para 583.800 reais na versão Vogue SE Supercharged e 604.800 reais na topo-de-linha Autobiography Supercharged.

Completamente renovado, o Range Rover traz design inspirado no descolado Evoque, mas sem deixar de lado as formas retilíneas que o caracterizam há mais de três décadas. Entre as novidades, o utilitário esportivo oferece mordomias como uma tela de LCD no lugar do painel, DVD para os passageiros do banco de trás e uma evolução do sistema Terrain Response, agora capaz de ajustar as configurações do carro de acordo com as condições do piso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s