Novo Punto pode virar parte da linha Panda

Modelo seria integrado à gama do popular da Fiat

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Fiat revelou o futuro das próximas gerações dos modelos Punto e 500 na Europa. Em entrevista concedida à revista Autocar, o diretor global de design da marca, Lorenzo Ramaciotti, revelou que o novo Punto pode fazer parte da linha Panda, como forma de ganhar mercado no efervescente segmento de compactos. A montadora, no entanto, não parece ter pressa para renovar seu hatch, cuja geração atual (acima) está nas ruas desde 2005.

Sobre o 500, Ramaciotti afirmou que a gama será ampliada com o lançamento do crossover 500X e do 500 MPW, uma versão do 500L com espaço para sete passageiros. Para quem teme que a família cresça demais e se desvirtue do conceito retrô original, o executivo assegurou que isso não acontecerá, já que o design do 500 “só tem espaço para evoluir”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s