Novo Porsche Panamera tem imagens vazadas na web

Inspirada no conceito Sport Turismo, de 2012, a nova geração do modelo ganha aspecto de perua e quer deixar a polêmica de lado

Porsche PanameraDianteira do novo Panamera não tem grandes novidades: segue os traços dos atuais Porsche

Dianteira do novo Panamera não tem grandes novidades: segue os traços dos atuais Porsche (/)

A segunda geração do Porsche Panamera tem sua apresentação oficial marcada para o próximo dia 28 de junho, na Alemanha. Porém, segredos estão cada vez mais difíceis de serem mantidos: o novo visual do modelo foi revelado por imagens vazadas na web.

O Panamera foi criado para seguir a tendência dos “sedã-cupê”, que une os traços esportivos de um cupê, como a longa caída para a traseira, ao espaço e as quatro portas de um sedã. Para a primeira geração do modelo, porém, essa combinação parece não ter sido tão bem executada e ele tornou-se um dos carros mais polêmicos da atualidade. Agora, isso deve mudar.

Porsche Panamera Na traseira, a inspiração vem do conceito Sport Turismo, ganhando ares de perua

Na traseira, a inspiração vem do conceito Sport Turismo, ganhando ares de perua  (/)

A dianteira segue as linhas dos últimos Porsche, com faróis de formato irregular e dotados de leds. Já a traseira agora reforça o aspecto de perua shooting brake, com traseira alongada e alta, como antecipado pelo conceito Sport Turismo. As lanternas, antes separadas, agora se ligam por uma faixa, também como no protótipo de 2012. Do lado de dentro, vão apenas quatro ocupantes — incluindo o motorista. Quem vai atrás tem à disposição um sistema multimídia exclusivo, além de controles individuais de ar-condicionado. Na frente, o quadro de instrumentos ganha duas telas digitais coloridas de alta definição. O conta-giros permanece, tradicionalmente, ao centro.

Porsche PanameraQuadro de instrumentos ganha mostradores laterais digitais; conta-giros permanece em destaque

Quadro de instrumentos ganha mostradores laterais digitais; conta-giros permanece em destaque (/)

Não são conhecidas informações técnicas do modelo, mas as imagens revelam um motor V8 4.0 turbo para empurrar a configuração topo de linha do Panamera.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s