Novo Nissan Kicks 2021 terá traseira com design diferente na China
Lanternas interligadas por barra iluminada são tendência em outras marcas e estarão no SUV compacto; lançamento no Brasil será em fevereiro
Um dos lançamentos mais esperados para esse início de ano no Brasil, o Novo Nissan Kicks 2021 terá visual e pacote de equipamentos atualizado. Por aqui e em outros mercados as principais mudanças estão concentradas na dianteira, com grade maior e faróis mais estreitos.
Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 7,90
Mas a sensação de que as mudanças na traseira, que só tem novo para-choque e lanternas com nova distribuição das luzes, são poucas não existirá na China. Por lá, pelo menos haverá uma peça interligando as lanternas traseiras exclusivas. E essa barra será iluminada em algumas versões, inclusive.
Outros elementos estéticos também variam de acordo com as versões. É o caso dos faróis, que podem ser halógenos ou de leds e das maçanetas, que podem ser pintadas na cor da carroceria ou cromadas. Mas o motor não muda: é sempre um 1.5 a gasolina de 122 cv, exclusivo para o mercado local.
Lançamento no Brasil
O novo Kicks 2021 tem lançamento no Brasil previsto para fevereiro. O SUV compacto fabricado em Resende (RJ) é visto rodando em testes no Brasil há alguns meses.
Em relação à motorização, o Kicks deverá manter o mesmo conjunto 1.6 16V, atualmente oferecido com câmbio automático CVT e manual de cinco marchas. Já o sistema híbrido, batizado e-Power, só deverá chegar ao nosso mercado, com sorte, a partir de 2022.
Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.