Clique e assine com até 75% de desconto

Em testes no Brasil, novo Nissan Kicks 2021 será lançado em fevereiro

Modelo já circula em testes pela ruas com visual inspirado na nova geração do Sentra e que foi mostrado no início deste ano

Por Gabriel Aguiar Atualizado em 19 nov 2020, 14h02 - Publicado em 27 out 2020, 16h11
Reestilização chegará às lojas do Brasil no início de 2021 Bruno de Camargo/Quatro Rodas

O novo Nissan Kicks chegará às lojas brasileiras antes da próxima geração do Sentracomo QUATRO RODAS antecipou com exclusividade. E o SUV já circula em testes por aqui, como revela o flagra enviado pelo leitor Bruno de Camargo.

De acordo com o cronograma vazado do fabricante, o modelo deverá estrear no mercado nacional até fevereiro de 2021, com produção mantida em Resende (RJ). E o lançamento acontecerá menos de um ano após a apresentação feita na Tailândia.

Bruno de Camargo/Quatro Rodas

Como principal diferença, a dianteira receberá a mesma identidade visual aplicada aos modelos mais recentes da marca, como o também confirmado Versa. Se a grade dianteira se destaca, os faróis também chamam atenção com iluminação de led.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine por apenas R$ 5,90

Não haverá mudanças significativas no restante da carrocerias, que manterá boa parte das peças de estamparia e até mesmo as lanternas. Na cabine, ao menos para o país asiático, a central multimídia está maior, com oito polegadas, e conexão sem fio.

  • Em relação à motorização, o Kicks deverá manter o mesmo conjunto 1.6 16V, atualmente oferecido com câmbio automático CVT e manual de cinco marchas. Já o sistema híbrido, batizado e-Power, só deverá chegar ao nosso modelo a partir de 2022.

    Nova dianteira do SUV compacto é inspirada no Sentra Divulgação/Nissan

    Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

    Continua após a publicidade
    Publicidade