Clique e assine por apenas 8,90/mês

Novo Corolla é destaque da QUATRO RODAS de abril

Sedã muda radicalmente para voltar ao topo do segmento

Por Redação - Atualizado em 9 nov 2016, 13h33 - Publicado em 25 mar 2014, 20h11
revista

O novo Corolla estampa a capa da edição de abril de QUATRO RODAS. Completamente renovado, o sedã está mais esportivo, moderno e mais caro também. Testamos as versões GLi e XEi e ainda o colocamos frente a frente com Chevrolet Cruze, Citroën C4 Lounge, Honda Civic e Nissan Sentra. Descubra se ele é páreo para seus rivais.

Os campeões de vendas Gol e Saveiro ganham um novo motor 1.6 de quatro cilindros, mas trazem consigo uma boa e uma má notícia. A boa é que ele melhorou em potência e consumo. A ruim: por enquanto só existe no Gol Rallye e na Saveiro Cross.

Grande até no nome, o Hyundai Grand Santa Fe tem sete lugares, porta-malas gigantesco e um pouco mais de espaço para os passageiros.

Avaliamos o novo Classe C, o sedã mais famoso da marca alemã que sofreu a maior mudança entre duas gerações de um modelo da marca nas últimas décadas.

Continua após a publicidade

Fomos até a Europa para andar no Porsche Macan, o segundo utilitário esportivo da marca que une a robustez do best-seller Cayenne com a esportividade de cupê do mítico 911.

Você já imaginou qual carro compraria se ganhasse uma bolada na Mega-Sena? Descubra quais seriam os carrões de sonho da QUATRO RODAS se toda sua equipe virasse milionária.

Longa Duração: veja o raio-X do nosso Chevrolet Onix, desmontado peça a peça após 60 000 quilômetros rodados.

E mais: Ford Ranger Sport, Fiat Palio Fire, Bentley Flying Spur, Range Rover Evoque 9 marchas

Continua após a publicidade

A edição de abril começa a ser distribuída nas bancas a partir da próxima quinta-feira, 27 de março.

Publicidade