Há alguns meses a BMW está testando a nova geração do M5, e agora temos novas imagens enviadas por nossos caçadores de segredo diretamente da Alemanha.
Apesar da camuflagem pesada, notamos que o sedã será prontamente identificado pela vistosa entrada de ar na dianteira, que terá para-choques exclusivos para a versão esportiva. Olhando de traseira, as quatro saídas de escapamento indicam que este não será um Série 5 qualquer.
A potência é estimada em 600 cv, sendo que o M5 poderá vir com tração integral nas quatro rodas – algo incomum para uma marca conhecida pelos veículos de tração traseira como é a BMW. Para tranquilizar os puristas, o diretor da divisão Motorsport, Franciscus van Meel, garantiu que o M5 entregará toda a segurança da tração integral com o comportamento dinâmico de um legítimo esportivo de tração traseira. Tudo para tentar dar dor de cabeça a seus conterrâneos (e arquirrivais) Audi RS6 e Mercedes-Benz E63 AMG.