Nova Strada três portas é flagrada em testes finais

Versão será a grande novidade da linha 2014

segredo segredo

segredo (/)

Ainda não será desta vez que a Strada será substituída por uma nova geração, mas pelo menos agora as mudanças serão (um pouco) mais profundas. Em vez de uma simples reestilização, a picape ganhará uma traseira completamente nova, com lanternas menores (que não invadem mais a tampa da caçamba) e espichadas. As caçambas terão laterais mais altas, permitindo armazenar um volume maior de carga. Mas esta não será a maior modificação da Strada.

strada-veloster-4.jpeg strada-veloster-4.jpeg

strada-veloster-4.jpeg (/)

As versões com cabine dupla serão vendidas com uma terceira porta, posicionada do lado direito do veículo. Sua abertura será no sentido invertido ao convencional – a chamada “porta suicida” – e se dará apenas quando a porta do passageiro estiver aberta. A solução, ainda inédita no segmento de picapes compactas, fez muita gente dentro (e fora) da Fiat chamá-la de “Strada Veloster”.

strada-veloster-1.jpeg strada-veloster-1.jpeg

strada-veloster-1.jpeg (/)

A gama de motorizações não terá alterações significativas. Segundo informações do site Autossegredos, a versão Working, o antigo motor Fire 1.4 cede lugar para o 1.4 Fire EVO, já utilizado em Uno, Palio e 500. O 1.6 E.TorQ ficará com a Trekking e o 1.8 E.TorQ equipará as versões Adventure, com câmbio Dualogic como opcional. Pela ausência de camuflagens mais pesadas, é provável que a Strada esteja em seus testes finais antes do lançamento. A picape pode estrear no mercado ainda neste ano, afinal, a Strada é um dos poucos modelos da Fiat que ainda não entraram na linha 2014.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s