Nova geração do VW Tiguan deve ser apresentada neste ano

Modelo poderá ter até três tipos de carroceria

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Volkswagen trabalha para apresentar a nova geração do Tiguan já em 2014. De acordo com o Auto Motor und Sport, o utilitário poderá ser mostrado no último trimestre deste ano, com três tipos diferentes de carroceria.

O crossover convencional deverá ser um pouco mais do que o atual (foto), com aproximadamente 4,50 metros de comprimento. Outra variante, a XL, poderá comportar até sete ocupantes e chegará perto dos 5 metros de comprimento. Por fim, um Tiguan Coupe também está previsto.

Sob o capô, alguns dos motores que deverão equipar o renovado Tiguan são o 1.4 TSI, o 1.8 TDI e o 2.0 TDI, este último podendo oferecer mais de 180 cavalos de potência.

Taigun e T-Roc nos próximos anos

Em notícias relacionadas, o Auto Motor und Sport fala no lançamento das versões de produção do Taigun (2015) e do T-Roc (2016).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s