Nova Fiat Strada confirma cabine dupla e lanternas de Toro
Primeiro imagem oficial do modelo confirma elementos do Mobi; estreia está marcada para o mês de abril
A nova Fiat Strada deverá ser apresentada no mês de abril. Mas, enquanto isso não acontece, a marca aproveitou para divulgar a primeira imagem oficial da picape – que confirma a opção de cabine dupla com quatro portas e as lanternas com estilo de Toro.
Apesar elementos emprestados do Mobi, como portas dianteiras e para-lamas, a impressão (ao menos nessa prévia) é de que a novidade se inspirou na irmã maior para definir a silhueta. Entretanto, o interior será simples e terá peças do hatch de entrada.
Vale reforçar que o próprio nome, que até então não havia sido confirmado pelo fabricante, já é definitivo.
Como já dissemos antes, a nova Strada de cabine dupla terá de motor 1.3 Firefly, igual àquele utilizado pelo Argo, com 109 cv e 14,2 mgf, além da inédita opção de câmbio automático CVT. Já a cabine simples terá o 1.4 Fire flex de até 85 cv da picape atual.
Vale lembrar que, hoje, a Strada mede 4,44 metros de comprimento, 1,66 m de largura, 1,59 m de altura e 2,72 m de entre-eixos. Já a capacidade de carga chega a 705 kg na configuração de cabine simples. Então, é de se esperar números semelhantes na novata.







![[RELAMPAGO] PAYWALL (728 x 90 px) Banner laranja com texto OFERTA RELÂMPAGO em amarelo e branco, ao lado de Você pediu, a gente ouviu! em branco. À direita, capas de revistas e um celular com tela ligada, com raios brancos ao fundo](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-728-x-90-px.gif)
![[RELAMPAGO] PAYWALL - 328x79 Banner laranja com OFERTA RELÂMPAGO em destaque, um raio amarelo e a frase Você pediu, a gente ouviu!. À direita, revistas Superinteressante e Veja, e um ícone de árvore](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-328x79-1.gif)