Relâmpago: Assine Digital Completo por 3,99

Nissan lançará SUV da nova Frontier

Modelo deve chegar às ruas em 2015

Por Vitor Matsubara
Atualizado em 9 nov 2016, 13h54 - Publicado em 29 jul 2014, 19h53
fabricantes

A nova geração da Frontier dará origem a um utilitário esportivo. A informação foi revelada pelo próprio engenheiro responsável pelo projeto da picape, Takashi Fukui.

Segundo informações do site The Motor Report, Fukui afirmou que o modelo “está em desenvolvimento” para chegar às ruas em 2015. O executivo não quis entrar em mais detalhes, mas fontes ligadas à Nissan afirmam que o carro competirá com outros utilitários esportivos nascidos a partir de picapes, como a Chevrolet Trailblazer e a futura Ford Everest – projetos derivados de Chevrolet S10/Colorado e Ford Ranger, respectivamente.

Não há informações a respeito de motorizações, mas a julgar pelas opções disponíveis na Frontier (chamada em outros países de Navara), não seria mera especulação imaginar que o futuro SUV terá motores de 2,5 litros, movidos a gasolina e diesel, com potências de 163 cv e 190 cv.

Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

DIA DAS MÃES

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.