Nissan lançará SUV da nova Frontier

Modelo deve chegar às ruas em 2015

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A nova geração da Frontier dará origem a um utilitário esportivo. A informação foi revelada pelo próprio engenheiro responsável pelo projeto da picape, Takashi Fukui.

Segundo informações do site The Motor Report, Fukui afirmou que o modelo “está em desenvolvimento” para chegar às ruas em 2015. O executivo não quis entrar em mais detalhes, mas fontes ligadas à Nissan afirmam que o carro competirá com outros utilitários esportivos nascidos a partir de picapes, como a Chevrolet Trailblazer e a futura Ford Everest – projetos derivados de Chevrolet S10/Colorado e Ford Ranger, respectivamente.

Não há informações a respeito de motorizações, mas a julgar pelas opções disponíveis na Frontier (chamada em outros países de Navara), não seria mera especulação imaginar que o futuro SUV terá motores de 2,5 litros, movidos a gasolina e diesel, com potências de 163 cv e 190 cv.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s