Clique e assine por apenas 5,90/mês

Nissan Frontier aparece com visual atualizado em flagra

Picape média, que vem importada da Argentina ao Brasil, deverá estrear em breve com novo visual no sudeste asiático

Por Gabriel Aguiar - Atualizado em 14 out 2020, 23h12 - Publicado em 15 out 2020, 07h00
Grade e para-choque são as principais mudanças da picape na Ásia Headlight Mag/Reprodução

A Nissan Frontier terá novo visual no sudeste asiático – onde é chamada Navara –, com grade inspirada na grandalhona norte-americana Titan. Só vale lembrar que essa não é a mudança completa prevista para estrear nos EUA no fim deste ano.

Segundo o flagra do Headlight Mag, também haverá mudanças no para-choque dianteiro, com nichos verticais para as luzes auxiliares nas extremidades. Fora isso, haverá poucas novidades na picape, que manterá a estamparia do modelo de hoje.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine por apenas R$ 8,90

Não há informações em relação ao conjunto mecânico ­– que, no Brasil, tem opções 2.3 com 160 cv e 2.3 biturbo de 190 cv, ambas diesel. Entretanto, é provável que, em caso de atualizações, haja melhorias herdadas da Mercedes Classe X.

Titan serviu de inspiração para mudanças da Frontier Divulgação/Nissan

Por outro lado, os norte-americanos deverão receber uma picape completamente diferente da nossa. Afinal, a geração anterior da Frontier continua à venda por lá desde 2004, mas oferece configurações com motor V6 3.8 com 340 cv de potência.

O complexo de Santa Isabel, na Argentina, onde é feito o modelo vendido aqui, recebeu um aporte de US$ 130 milhões para aumentar o índice de nacionalização das peças, mas, procurada, a marca diz não ter informações a respeito de futuros lançamentos.

Grade, faróis e recortes das janelas são fiéis à geração anterior da Frontier
Não há previsão de mudanças para o modelo vendido aqui Christian Castanho/Quatro Rodas

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Continua após a publicidade
Publicidade