Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Nissan é a marca asiática líder em vendas na Europa

Segunda geração do Qashqai ajuda a alavancar as vendas

Por Redação
Atualizado em 9 nov 2016, 14h35 - Publicado em 18 jul 2015, 13h28
fabricantes

A Nissan agora é a marca asiática líder de vendas no mercado europeu, graças à segunda geração do Qashqai, cujos emplacamentos ajudaram a destronar a Toyota no topo.

Durante os seis primeiros meses do ano, as vendas da Nissan saltaram de 368.314 para 384.726 unidades comercializadas, com um aumento de 4,3%. Os principais países para a Nissan são o Reino Unido, Espanha e Alemanha.

Com isso, a Nissan aumentou a sua fatia no mercado europeu para 4,2%. Segundo informações da JATO Dynamics, 101.579 unidades do novo Qashqai foram vendidos nos cinco primeiros meses de 2015, em um total de 249.164 veículos.

A Volkswagen continua a marca mais vendida na Europa, com um total de 901.452 emplacamentos de janeiro a julho.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 12,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.