Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

MotoGP: Lorenzo voa e é pole no Japão

Piloto da Yamaha fica 0,6s à frente de Márc Márquez

Por Redação Atualizado em 9 nov 2016, 12h49 - Publicado em 26 out 2013, 07h24
MotoGP: Lorenzo voa e é pole no Japão

Depois de muitos problemas, a MotoGP conseguiu disputar seu treino classificatório para o GP do Japão, na pista de Motegi. Quem se deu bem foi Jorge Lorenzo (Yamaha Factory Racing), que marcou mais uma pole-position e colocou mais pressão sobre o compatriota Márc Márquez (Repsol Honda Team).

Lorenzo cravou 1min53s471, 0s658 mais rápido do que Márquez. De modo surpreendente, a terceira colocação foi ocupada pelo norte-americano Nicky Hayden (Ducati Team). Em seguida, vieram Dani Pedrosa (Repsol Honda Team), Valentino Rossi (Yamaha Factory Racing) e Andrea Dovizioso (Ducati Team).

VEJA MAIS: Confira as fotos do sábado em Motegi!261013marquez.jpg

Na Moto2, o mais rápido do dia foi o finlandês Mika Kallio (Marc VDS Racing Team). O belga Xavier Simeon (Maptaq SAG Zelos Team) largará em segundo, com o italiano Johann Zarco (Came Iodaracing Project) em terceiro.

Por fim, a Moto3 vivenciou mais uma sessão de domínio dos espanhóis, com Álex Rins (Estrella Galicia 0,0) na pole-position em Motegi. Na sequência, vieram, respectivamente, Maverick Viñales (Team Calvo) e Álex Márquez (Estrella Galicia 0,0). O brasileiro Eric Granado largará em 31º.

Grid de Largada – MotoGP – Japão

Grid de Largada – Moto2 – Japão

Grid de Largada – Moto3 – Japão

Continua após a publicidade

Publicidade